top of page
WOYZECK - ZÉ NINGUEM (2017)

Investindo na estética do circo e show de horrores, o espetáculo Woyzeck-Zé Ninguém, propõe transportar o primeiro protagonista proletário da literatura alemã à realidade brasileira.
Direção: Caio Rodrigo
Texto: Georg Büchner
Elenco: Felipe Viguini, Caio Rodrigo, Elinas Nascimento, Wanderley Meira, Marcos Lopes, Simone Brault e Rui Manthur
Releitura do clássico de Georg Büchner, estreia em 2017, no Centro Cultural Brasil/Alemanha, teatro ICBA, realizou temporada, a convite do diretor artístico Márcio Meirelles, temporada no Teatro Vila Velha. Visto por mais de 2.000 pessoas, a produção foi convidada a integrar a programação do Festival Nacional de Teatro do Recife, em 2019. Com visualidade e musicalidade marcantes, (Iluminação de Pedro Benevides e pinturas de arte de Luis Parras) o espetáculo recebeu indicação ao prêmio Braskem de teatro em 2017, na categoria especial, pela direção musical de Elinas Nascimento.
Ficha Técnica:
Texto: Georg Büchner; Direção: Caio Rodrigo;
Elenco: Felipe Viguini, Caio Rodrigo, Elinas Nascimento, Wanderley Meira, Marcos Lopes, Simone Brault e Rui Manthur; Iluminação: Pedro Benevides; Figurinos: Guilherme Hunder; Trilha Sonora: Caio Rodrigo e Elinas Nascimento; Direção Musical: Elinas Nascimento. Cenografia: Luiz Parras e Caio Rodrigo; Pinturas de arte: Luiz Parras. Produção Executiva: Raquel Bosi. Realização: Teatro Terceira Margem. O espetáculo foi montado com recursos do FGTS do diretor.
GALERIA
bottom of page





