top of page

HOMEM É HOMEM (2024)

Card - Marcos Uzel(1).jpg

A inusitada história de um estivador chamado Galy Gay, que sai de casa para comprar um peixe e, entre outras reviravoltas, acaba por assumir a personalidade de um soldado que é incorporado à guerra no exército colonial inglês, porque, como já prenuncia a trama, não sabe dizer não.

Direção: Caio Rodrigo e Pedro Benevides

Texto: Bertolt Brecht

Elenco: Lucio Tranchesi, Hebe Alves, Bira Freitas, Cícero Locijá, Gil Teixeira, Gordo Neto, Jamile Dionísia, João Victor Sobral, Kadu Lima, Maribá, Michel Santana e Sara Reis.

Realização da Companhia de Teatro da Ufba que conta com a parceria do Teatro Terceira Margem, recebeu quatro indicações ao Prêmio Bahia Aplaude 2024/2025: Melhor Espetáculo, Melhor Direção, para Caio Rodrigo e Pedro Benevides, Melhor ator para Lucio Tranchesi e ainda na categoria de Revelação para Caio Rodrigo e Pedro Benevides pela cenografia do projeto. O espetáculo realizou curta temporada de 17 de maio a 9 de junho de 2024, no Teatro Martim Gonçalves, e foi visto por 1.792 pessoas. Sucesso de público, promoveu o encontro de um elenco experiente com jovens atores e atrizes soteropolitanos, resultado de um processo de seis meses de trabalho.

Ficha Técnica:Texto: Bertolt Brecht; Direção: Caio Rodrigo e Pedro Benevides; Direção Musical: Luciano Salvador Bahia; Figurinos: Hamilton Lima e Thiago Areinha; Cenografia: Caio Rodrigo e Pedro Benevides; Iluminação: Eduardo Tudella; Musico: Joker Guiguio; Produção Executiva: Gilberto Reis; Ascom: Arlon Souza; Elenco: Lucio Tranchesi, Hebe Alves, Bira Freitas, Cícero Locijá, Gil Teixeira, Gordo Neto, Jamile Dionísia, João Victor Sobral, Kadu Lima, Maribá, Michel Santana e Sara Reis. Realização Companhia de Teatro da Ufba e Teatro Terceira Margem. 

GALERIA

bottom of page